Mr.Beer
PERCEPÇÃO DE DOIS JOVENS DEU ORIGEM À MAIOR REDE DE FRANQUIAS DE CERVEJAS ESPECIAIS DO BRASIL

MISSÃO: 

“Oferecer aos clientes uma experiência gastronômica com cervejas especiais, bem como a possibilidade de adquirir presentes com acessibilidade, conveniência e especialização no atendimento”. 

VISÃO: 

“Ser referência no mercado de cervejas especiais no Brasil, tendo como princípios uma marca forte, a melhor e mais rentável rede de franquias do setor e ser reconhecido como grife de presentes e excelência no atendimento por todos os clientes.”

HISTÓRIA:

Em meados de 2008, durante um happy hour, dois jovens cervejeiros com espírito empreendedor identificaram a defasagem no fornecimento de rótulos exclusivos de cervejas artesanais internacionais e brasileiras, em locais de conveniência e conforto.

Foi aí que “viver de cerveja” virou coisa séria, e transformaram momento de lazer em lucro. Em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera. E, tornou-se a marca pioneira e a maior rede de cervejas especiais e exclusivas na história do País.

Em 2010, a rede expandiu, chegando, também, ao Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília e Rio Grande do Sul.

Em 2011, o Mr. Beer criou seu segundo modelo de negócio – os espaços gourmets, lojas em Ruas ou em shoppings destinados à harmonização de cervejas especiais e petiscos criados por Felipe Abrahão, hoje parceiro da Mr. Beer.

Com o desenvolvimento, a rede Mr.Beer desenvolveu com parceiros, suas cervejas e rótulos exclusivos. Santa Muerte, Tereza, Real Pilsen, Wild Single Hop, Outlaw Hop Weiss e Apache Pale Ale são exemplos de sucesso das cervejas desenvolvidas para o Mr.Beer.

As unidades Mr. Beer chegam a oferecer, aproximadamente, 200 rótulos de cervejas, 70% delas importadas de, em média, 15 países. A rede tem atualmente 74 unidades, distribuídas pelas cinco regiões.